Sintect/JFA participa de Mesa Regional de Negociação

Representantes do Sintect/JFA, DR/MG, VIGEP, DERET e DESAP participaram, na quarta-feira (22), por videoconferência, da Mesa Regional de Negociação – MRN. Vários temas foram debatidos durante a reunião, como fornecimento de EPI aos carteiros motorizados, efetivo nas unidades, uso de paleteiras, infra-estrutura do CTCE e casos pontuais da PLR.

Assunto que mereceu especial atenção foi a GECAC de Barbacena, que teve pontos resolvidos ainda na videoconferência. O que não pôde ser solucionado na MRN foi direcionado para a área competente da empresa para resposta em uma próxima reunião.

Alguns temas levados à MRN, como PostalSaúde e Sistema Nacional de Transferência – SNT, não foram discutidos por pertencerem à pauta nacional, ou seja, serão debatidos na Mesa Nacional de Negociação Permanente – MNNP.

O encontro entre os representantes dos trabalhadores e da ECT reafirma a vontade de ambas as partes em solucionar problemas visando sempre o bem estar da categoria. As Mesas Regionais de Negociação seguem acontecendo a cada quinzena com as Diretorias Regionais.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

13 respostas a Sintect/JFA participa de Mesa Regional de Negociação

  1. Paulo disse:

    Representantes da FENTEC, segue sugestão para proposta de incremento no Plano de Cargos e Salários:

    Adicional de Titularidade, como ocorre em diversas empresas como forma de valorizar e estimular o desenvolvimento dos funcionários.

    Adicional de Titularidade – valor mensal de caráter não cumulativo, correspondente a 7,5% (sete e meio por cento), 15% (quinze por cento) ou 30% (trinta por cento) do salário-base, concedidos aos detentores de pós-graduação “Lato Sensu”, Mestrado e Doutorado, respectivamente, que estejam enquadrados em cargos de provimento efetivos cujo requisito de escolaridade seja o curso superior.

  2. marcilio flavio farias de lima disse:

    Cadê as ATAS das últimas reuniões da MNNP nacional e regional????

  3. MARCELO PARELHA disse:

    Desculpe Paulo, mas esqueça.

    Se a ECT incentivar estudo e especialização dos seus empregados, não haverá nenhum empregado filiado aos sindicatos “que lutam contra o capitalismo demoníaco dos Correios”.

  4. saiu no jornal local de nova friburgo. no dia 25/01/2014

    Correios

    Queria fazer uma denúncia: a agência dos Correios em Lumiar está desabando na cabeça dos clientes. Enquanto os Correios divulga ser patrocinador oficial de várias instituições, deixa a população e os próprios funcionários em um estado desumano. A loja possui uma estrutura horrível, sem ventilação, sem água, sem banheiro e os clientes passam por constrangimento. Às vezes até são obrigados a ficar na chuva. O teto estava desabando e só por isso eles fecharam, mas com certeza vão fazer uma obra às pressas só para poder reabrir. Cadê a imprensa que não divulga isso?

  5. ADELSON disse:

    Bom dia!
    Sou funcionário da empresa e não entendo o que desvaloriza tanto o funcionário, pois existe uma diferença muito grande entre salario, quando chega essa época de receber a PLR, eu acho que merecemos sim um valor que condiz com a grandeza do nosso serviço. Sou a favor de uma PLR igual a todos funcionários, já que uma boa parte dos funcionários recebem a mais que outros pq não entregarem carta tb nos cdds que precisam.
    Obrigado

  6. Mauri disse:

    Quero saber se as Botas continuam sendo fornecidas aos motoqueiros, como mais de ano atras era feito, pois na AC Vitoria PR não tem sido feito o fornecimento. Quem pode me ajudar nesta questão?

  7. William disse:

    Alguma noticia da PLR 2014 ??????

  8. ATENDENTE disse:

    O QUE SERÁ DA PLR ESTE ANO DE 2014,QUAL O VALOR E QUANDO SERÁ PAGO?

  9. Renan disse:

    Queria saber se os correios vão pagar a PLR em MAIO?

  10. Vergonha PLR 2014, então quer dizer que não produzimos nada no ano de 2013.
    O ano passado os correios se vangloriavam dizendo que estavam pagando em homenagem as mães ecetistas, esse ano nada, nem se fala no assunto.
    E cade o sindicato? Os correios abriram as contas e mesmo assim…..nada.

  11. LOIRA disse:

    Se trataram de casos pontuais da PLR, devia ter informação aqui sobre isso. O ano passado no dia 10 de maio já estavámos com o dinheiro na conta, agora esse ano, além de não termos recebido a PLR ainda (um mês após o prazo de pagamento, pois devia ser paga em abril), nem são colocadas informações sobre esse assunto. O que está acontecendo por aí, estão negociando ou não, vamos ter ou não PLR. Somos bastante cobrados na hora do cumprimento de metas, deviamos ter pelos menos o direito de estar por dentro das negociações referentes a esse assunto. Daqui a pouco chega a Data Base e nem a participação nos Lucros da Empresa recebemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *