AVISO

Em atendimento à legislação eleitoral, a partir de 5 de julho o conteúdo do Blog da Negociação Permanente ficará temporariamente indisponível.

As atividades normais serão retomadas após o término das eleições.

Os canais de atendimento continuarão funcionando normalmente:

Telefones da Central de Atendimento dos Correios – CAC

· 3003-0100 – Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades – sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

· 0800-725-7282 – Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

· 0800-725-0100 – Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

A CAC funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.