Celebrado acordo que garante entrega matutina no DF

Correios, Fentect e Sintect-DF assinaram, nesta terça-feira (3), Termo de Acordo para implantação da entrega matutina nos Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) do Distrito Federal.

Representando a Fentect, Amanda Corcino fez emocionado discurso sobre a conquista para os trabalhadores dos Correios do DF, comparando o evento ao Acordo do Adicional de Distribuição implantado em 2008: “a assinatura deste acordo é tão importante quanto foi a assinatura do adicional de 30% para distribuição, só que este acordo muda a qualidade de vida e de trabalho dos carteiros”.

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, destacou a negociação permanente, ressaltando que eventuais conflitos não impedem que a diretoria da empresa e representantes sindicais encontrem soluções que beneficiem os trabalhadores, como o termo celebrado. Destacou ainda que o Distrito Federal é a primeira regional a negociar e garantir uma reivindicação histórica da categoria.

O ato de assinatura do termo aconteceu no prédio da Administração Central e, além do presidente Wagner Pinheiro e da dirigente da Fentect e Sintect/DF Amanda Corcindo, contou ainda com as presenças do vice-presidente de Gestão de Pessoas Nelson Oliveira, do dirigente do Sintect/DF Deuzimar Batista, do diretor regional de Brasilia, Antônio Tomás, do diretor regional de Minas Gerais, José Pedro de Amengol Filho, do diretor regional do Paraná, Areovaldo Alves de Figueiredo, do diretor regional de SC, Paulo Oliveira de Andrade e do diretor regional do Mato Grosso do Sul, João Edílson Oliveira Rocha.

A assinatura é resultado do processo permanente de negociação entre os Correios e as representações dos trabalhadores e demonstra mais uma vez a busca por melhores condições de trabalho.

Clique AQUI e veja o Termo de Acordo.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

17 respostas a Celebrado acordo que garante entrega matutina no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *