GIP

O último Acordo Coletivo de Trabalho, 2014/2015, continua gerando benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Agora, conforme a cláusula 63 – Reajuste salarial, a empresa está incorporando aos salários 25% do valor da Gratificação de Incentivo à Produtividade (GIP). Significa que parte da GIP está incorporada aos salários, tendo reflexos no anuênio, na hora extra, em adicionais e demais verbas calculadas em cima do salário base.

No contracheque de cada um, a gratificação perde um pouco de valor, mas vai se transformar em salário.

Em 2016, nova parcela da GIP será incorporada, beneficiando os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

13 respostas a GIP

  1. Ailton Bhte disse:

    E a PLR?

    • nivaldo ribeiro disse:

      Cobrança, cobrança, cobrança, metas ,metas, metas, e a PLR, eu acho uma falta de respeito da Empresa com o colaborador, se não vamos ter PLR, fala logo , pois acho que realmente hoje trabalhamos em uma Empresa quebrada sucateada sem perspectivas de melhoras.

  2. NESTOR SERVEZÓIO disse:

    NÃO FAZEM MAIS DO QUE A OBIGAÇÃO?

  3. Ébano Henrique da Silva disse:

    Paguem os vales alimentação e cultura para quem esta no INSS devido a acidente de trabalho independente do tempo em que iniciou o beneficio do INSS. pois me acidentei vestindo a camisa da empresa que tanto me orgulho!!!!

  4. luciano disse:

    25 o ano que vem,blz,eu quero saber os 50 restantes como vai ser.

  5. GOMES II disse:

    Cadê a Pauta da FENTECT???????

  6. jose claudio da silva disse:

    será que vai ser preciso que cada um dos que já estavam afastados por acidente de trabalho antes de agosto de 2014 terão que entrar na justiça para receber os vales alimentação? e a isonomia? e o direito adquirido?

  7. reinaldo disse:

    Quem publicou a materia sobre a GIP e muito cara de pau. Este beneficio nao tivemos em 2014 nao e mesmo?
    Vc vem e me publica “Reajuste salarial, a empresa está incorporando aos salários 25% do valor da Gratificação de Incentivo à Produtividade (GIP). Significa que parte da GIP está incorporada aos salários, tendo reflexos no anuênio, na hora extra, em adicionais e demais verbas calculadas em cima do salário base.” E as perdas de 2014 ate agora? E ou nao e cara de pau.

    • LUIS disse:

      CONCORDO COM VOCÊ COLEGA, PINTAM COMO SE A GENTE TIVESSE TENDO ALGUMA VANTAGEM NESSA HISTORIA, E O PIOR É QUE TEM OTÁRIOS QUE ACREDITAM.

  8. atendente disse:

    Gostaria de saber se os 10 milhões que o Correio diz que lucrou no ano passado??? se dividir pelos 120 mil funcionários, quanto vai dar de PLR, difícil de acreditar, fazer o quê.

  9. PDV disse:

    cade o pdv dos correios estou esperando

  10. J disse:

    então serão R$ 10,00 reias de PLR e 1% do GIP é no minimo imoral , absurdo.,rediculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *