Reunião preliminar das negociações

Foi realizada nesta quarta-feira (8), na UniCorreios, reunião preliminar ao processo de negociação do ACT 2015/2016.

Na ocasião, representantes dos Correios e da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (Findect) discutiram o alinhamento da metodologia a ser aplicada durante o processo de negociação, que terá início no próximo dia 14, em Brasília. A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) não compareceu à reunião.

As reivindicações dos trabalhadores estão em fase final de avaliação pela empresa.

Clique AQUI e veja a ata da reunião.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

19 respostas a Reunião preliminar das negociações

  1. Jeferson disse:

    FENTECT começou com a palhaçada…

  2. luis disse:

    não comparecem as reuniões e mais uma ves nos funcionários corremos o risco de ter um sindicato que pensa em si ao invés de proteger os funcionários de representar a categoria com dignidade, fentect ta sendo sindicato palhaço ou então fantoche que esta apoiando os desmandos da empresa

  3. Ébano Henrique da Silva disse:

    Paguem os vales cultura e alimentação que esta na clausula 51 do acordo coletivo 2014/2015 aos funcionários que estão em acidente de trabalho antes da data base desse acordo pois os mesmos tem os mesmo direito dos demais que se acidentaram apos a data base do acordo 2014/2015. Reflitam negociadores!?

  4. NESTOR SERVEZÓIO disse:

    FORA FEDERAÇÃO PIRATA ECT NEGOCIE COM A FENTECT POR FAVOR

  5. Era uma vez em Itapipoca disse:

    Lá vamos nós, quem leu as duas pautas (Findect e Fentect) já tem uma noção do que vem pela frente, adiamentos de reuniões, contestação de representação sindical, e aquele disco riscado greve, dissidio, reposição da inflação e a luta pelo não pagamentos dos dias parados.

  6. Atendente BH disse:

    Procure se informar melhor amigo. Essa FINDECT é tão confiável quanto uma combinação de gripe e laxante.

  7. Lincoln Magno disse:

    Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar aos Correios qual o motivo de Belo Horizonte ser a ÚNICA CIDADE em que o expediente das agências se encerra as 18:00h?

  8. APS disse:

    Isso mesmo, palhaçada! Não sei pra que que a FENTECT faz isso, na hora H sempre acaba em pizza.

  9. Atendente disse:

    Interessante que os Correios insistem em negociar com uma federação (FINDECT), cujo registro não existe e depois falam que a FENTECT é intransigente.

  10. Ott cte bh disse:

    Nós funcionarios temos o direito de saber se esta tal de findect é valida, peço a empresa que nos prove.

  11. NESTOR SERVEZÓIO disse:

    ótimo comentário atendente

  12. dyego disse:

    “DIVIDIR PARA GOVERNAR” esta está sendo a máxima utilizada pelos correios. De forma muito sinuosa vem colocando federação contra federação. O que é estranho são as federações se entregarem a esse jogo. Sei que as questões de política, dinheiro, poder, dificultem uma união, todavia não deveria sobrepor ao objetivo final que é representar os trabalhadores ecetista de forma honrada.

  13. MG disse:

    Afinal a FINDECT é válida ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *