Correios apresenta proposta de decreto para as entidades de classe

Na tarde de ontem (2), o presidente dos Correios, Heli Siqueira de Azevedo, e o vice-presidente de Finanças e Controle Internos, Gerson Carrion, receberam representantes da Associação Brasileira de Franquias Postais (Abrapost), da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), da Confederação Nacional das Profissões Liberais (Cnpl) e da Associação dos profissionais dos Correios (Adcap). O objetivo foi apresentar a proposta de decreto que dispõe sobre a prestação de serviços postais aos órgãos públicos federais da Administração Direta e Indireta, buscando apoio destas entidades de classe para a edição deste decreto.

A proposta estabelece que todos estes órgãos contratem, preferencialmente e nos termos da lei n.º 8.666/93, os Correios para a prestação de serviços postais não exclusivos, como logística, por exemplo. A decisão valoriza a estrutura organizacional mantida pela União para a prestação de serviços postais pelos Correios, gerando um círculo virtuoso de fluxo de recursos no âmbito do sistema público federal, proporcionando ganhos de qualidade, produtividade e economicidade a todos os entes envolvidos.

Clique aqui para conhecer o decreto.

Como este decreto é de vital importância para a empresa, os Correios também conclamam o apoio e a participação ativa de todos os 118 mil empregados para que a ação seja bem sucedida.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios apresenta proposta de decreto para as entidades de classe

  1. princesa do correio disse:

    Sei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *