Comissão paritária do CorreiosSaúde

Recomeçaram, na última segunda-feira, dia 14, as discussões da Comissão Paritária que tem como objetivo apresentar propostas de melhorias ao plano de saúde, conforme acordado no ACT 2016/2017.

Houve a apresentação do redimensionamento da rede credenciada e o debate do tema entre representantes da empresa e dos trabalhadores.

A representação da empresa apresentou toda a complexidade que envolve a rede credenciada, bem como o fluxo de credenciamento. Além disso, foram abordadas os tipos de contratos com a rede credenciada e a forma que é administrada, contratada e executada.

A apresentação também trouxe o aumento na rede franqueada da Postal Saúde: se em 2014 eram 21.080 prestadores, neste ano o número chega a 27.506. Além disso, foram apresentados os prestadores com os maiores custos.

A Postal Saúde também explanou as ações já em curso para melhorias no plano de saúde e na rede credenciada: construção de uma rede referenciada; articulação de estratégias ou alternativas junto ao mercado de saúde suplementar, com foco em alinhamento de práticas e condutas; negociações e capacitação dos profissionais envolvidos; implementação de estratégias de custos, visando a redução nas despesas assistenciais, dentre outros.

Também nas reuniões ocorreram a apresentação, o debate e as propostas sobre o custeio do Plano de Saúde.

Clique AQUI para ver a ata.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

9 respostas a Comissão paritária do CorreiosSaúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *