Final da Comissão Paritária para melhorias no CorreiosSaúde

Representações da empresa e dos trabalhadores estiveram reunidas em Brasília na última segunda-feira (30) para o fechamento do relatório da Comissão Paritária para Proposição de Melhorias no CorreiosSaúde.

A representação dos trabalhadores havia solicitado mais prazo para apresentar uma contraproposta de custeio, o que foi aceito pela empresa. Contudo, a representação desistiu, unilateralmente, da prorrogação, sem apresentar qualquer proposta. As atividades da comissão encerraram-se, então, sem consenso neste tema.

As propostas de melhoria serão submetidas às assembleias dos trabalhadores e à Direção da empresa e terão até 60 dias para deliberação e aprovação.

Preservar o CorreiosSaúde é responsabilidade de todos.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

14 respostas a Final da Comissão Paritária para melhorias no CorreiosSaúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *