Propostas de melhorias no CorreiosSaúde

As melhorias no CorreiosSaúde propostas pela comissão paritária deverão ser votadas em assembleia até o dia 31 de março de 2017.  Os trabalhadores votarão nas propostas que foram consenso entre as representações dos empregados e da empresa, e também nas propostas onde não houve acordo. De igual forma, essas melhorias serão apresentadas para deliberação da Direção dos Correios.

As representações entraram em acordo em 24 propostas, com oportunidades de melhoria nos temas Redimensionamento da Rede Credenciada, Critérios de Elegibilidade, Custeio do Pós-Emprego, Reabertura dos Ambulatórios, Plano de Medicamentos e Sistemática de Auditoria. Clique AQUI e veja todas as propostas. É importante que todos tenham conhecimento de cada uma delas.

Sobre o tema Custeio do Plano de Saúde, não houve consenso, apesar de ser o tema mais sensível de toda a comissão. O modelo de custeio atual prejudica a sustentabilidade e manutenção do plano, comprometendo o cumprimento das exigências previstas na legislação de saúde suplementar, podendo acarretar até mesmo intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Conheça a proposta dos Correios e não se esqueça: manter e preservar o CorreiosSaúde é responsabilidade de todos.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

70 respostas a Propostas de melhorias no CorreiosSaúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *