Comissão paritária é encerrada em Brasília

Os Correios receberam ontem, dia 4, a manifestação das federações sobre os trabalhos da Comissão Paritária para Melhorias no CorreiosSaúde. De acordo com as assembleias, as propostas da empresa foram rejeitadas, incluindo a alteração no modelo de custeio.

Apesar de não vislumbrar êxito na negociação da segunda proposta de custeio, que foi enviada na última sexta-feira, dia 31, os Correios concordariam com a inclusão do pagamento integral das despesas médicas também dos aposentados, da mesma forma que ocorreria com os empregados ativos. A única alteração seria na redução do repasse do lucro líquido para pagamento das despesas com os dependentes, de 20% para 15%.

Em decorrência do posicionamento das federações na própria reunião e nas redes sociais em relação à segunda proposta, os Correios entendem que não será produtivo evoluir nesta discussão, encerrando os debates da comissão.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

26 respostas a Comissão paritária é encerrada em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *