Reunião dos Correios com Findect e Sintect-MA

Nos dias 21 e 22 de julho, no Maranhão, representantes da Vice-presidência de Gestão de Pessoas e da Superintendência Estadual se reuniram com Findect e Sintect-MA para discutirem as melhorias das condições de trabalho nas unidades da região.

No encontro, o Vice-presidente Heli Siqueira destacou a importância das partes atuarem unidas buscando a otimização dos resultados da empresa com avanços no ambiente de trabalho. Logo após a reunião, representantes dos Correios e dos empregados fizeram visitas às unidades CEE e CTE São Luís, Complexo Outeiro da Cruz e CDD São José de Ribamar registrando as sugestões e observando pontos onde a empresa pode aprimorar processos operacionais.

Manutenção de veículos, plano de saúde e segurança na SE/MA também foram assuntos debatidos e registrados na reunião.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *