Fique por dentro do acordo coletivo 2012/2013

Com o objetivo de dar transparência às negociações do acordo coletivo 2012/2013, agilizar a informação e permitir interatividade com os empregados os Correios reinauguram nesta terça-feira (3) esta seção no seu blog institucional.

A partir de hoje, você poderá acompanhar o resultado das reuniões, ler as atas e conhecer as propostas da empresa. 

Durante o último acordo esta seção recebeu quase 300 mil acessos e mais de sete mil comentários.

Novamente contamos com a participação de tod@s!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

7 respostas a Fique por dentro do acordo coletivo 2012/2013

  1. ACORDO disse:

    Como empregado venho pedir aos nossos colegas do acordo que tenha a humildade em ambos os lados, para poder resolver tudo dentro da mais tranquilidade possivel, e não ficar empurrando a cumpa para o outro.

  2. veronica isabel da silva dutra disse:

    como fucionaria dos correios a 12 anos me sinto triste ao saber que estamos recorrendo a funcionarios terceirizados,conhecidos mots, tenho certeza que a empresa que tanto amo pode ser muito mais pode oferecer serviços com qualidade e e o que nao vem acontecendo principalmente aqui em minha unidade ,e nao e por causa de gerente nao pois ela faz das tripas coraçoes para fazer o melhor ,mais a empresa parece que esqueceu do estado do rio. obrigado!

  3. Creso Alves de Aquino disse:

    Venho através desse pedir aos companheiros que tenham um pouco de “jogo de cintura” para levar da melhor forma possível as negociações pois dessa forma ninguém ficará prejudicado, nem os empregados, nem a empresa e muito menos os clientes que são aqueles que pagam nossos salários.

  4. Rejane Anjos Atendente comercial disse:

    VAMOS A LUTA POIS E ESSA A LINGUAGEM QUE OS CORREIOS ENTENDE

  5. gilberto disse:

    Amigos já levamos um tiro pelas costas no ano passado, com a truculencia dos dirigentes da empresas puinindo de forma radical, não é por essas razoes que temos que baixar a cabeça e lutar por uma empresa justa que tenha pessoas seria para negociar e não deixar prolongar, o que acontesce todos os anos no acordo coletivo de trabalho. A empresa é do povo e não de alguns que se acham o dono dela, um abraço.

  6. Marrento disse:

    Sou Funcionario do último concurso, e tive a oportunidade de conhecer a estrutura de negociação entre Fentect e Correios… Atualmente participei do XI CONTECT, Trabalhadores ecetistas de todo país, juntos formamos um bloco de oposiçao e saímos vitoriosos. Nem mesmo conseguimos tomar posse na Federação e a Empresa Correios já está chamando pra negociação. Tudo bem, está correta, o Correios não precisa entender o processo eleitoral da Federação. Mesmo por que é inexistente casos de Ex-sindicalistas participarem dos Comandos de Negociação da Empresa….Pois se realmente tivessem ex-sindicalistas fazendo parte nos Comandos de Negociação da ECT, aí sim estes saberiam todo o processo que ocorre na eleição e mudanças de Estatuto da Fentect. E derrepente estes que usaram o movimento sindical como trampolim de crescimento para cair dentro dos Cargos da empresa, entenderiam e com certeza defenderiam a atual posição, e situação da Fentect.
    Como trabalhador da Ect ganho R$ 942.75 de salario, e desejo saber se existem realmente ou não Ex-sindicalistas formando o Comando de Negociação da ECT, isso pra que eu não fique com dúvidas no momento de negociação para melhoria de nossos salários…Se algum representante da ECT, tiver lendo me respondam por favor, quero tirar esta dúvida da minha cabeça. Existem Ex-Sindicalista participando ou Não?

  7. Rejane Anjos Santos Atendente Comercial disse:

    Espera que esse, ano a empresa temha essa claresa, e tambem comece a volarizar os trabalhadores que dar o sangue ,e o grande lucro . VAMOS LUTAR POR UM SALARIO JUSTO E DIGNO SO DEPENDE DE NOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>