Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018

Ontem, dia 19, os representantes dos Correios e dos trabalhadores estiveram reunidos em Brasília para mais uma rodada de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. O tema de discussão foi Saúde do Trabalhador.

Os Correios apresentaram as propostas de alteração nas cláusulas para discussão, porém as federações não se dispuseram ao debate.

A Findect, no entanto, manifestou a intenção de continuar a negociação conforme o cronograma previsto.

Por sua vez, a Fentect persistiu em manter suas assembleias para avaliar sobre a deflagração de greve, antes mesmo de ocorrer as discussões dos blocos Benefícios e Cláusulas Econômicas, previstas para os próximos dias.

Não houve, ainda, posicionamento das representações dos trabalhadores sobre a proposta de manter os benefícios do ACT 2016/2017 durante o período de negociação. As federações têm até hoje, dia 20, para se manifestar sobre o assunto, de forma que sejam mantidos os atuais benefícios.

As negociações terão continuidade hoje.

A empresa pede cautela a seus empregados neste momento e recomenda que cada trabalhador participe dessa decisão com a responsabilidade que o assunto requer. Correios é a gente que faz!

Clique AQUI e veja a ata da reunião.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

7 respostas a Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *