Correios e Findect chegam a proposta de ACT 2017/2018

Hoje, dia 22, os Correios e a Findect chegaram a uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018, após os exaustivos debates nas últimas semanas. A empresa reconhece o esforço e a responsabilidade da federação, que trabalhou na busca de soluções por meio do diálogo durante todo o período de negociação.

A proposta que será levada para as assembleias da Findect é a manutenção do ACT 2016/2017, com reajuste de 3% nos salários e benefícios a partir do mês de janeiro de 2018.

Os Correios aguardam o resultado das assembleias, confiando no bom senso de cada trabalhador das bases sindicais da Findect para fechar o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018.

A Fentect, por sua vez, iniciou a paralisação nas bases de seus sindicatos filiados antes de esgotado o diálogo sobre as cláusulas previstas no acordo. A atitude da federação coloca em risco não apenas a qualidade dos serviços prestados aos clientes e à população brasileira, mas compromete a sustentabilidade dos Correios e prejudica o esforço de todos ao longo deste ano para reverter a situação financeira da empresa.

Correios é a gente que faz!

Clique AQUI e veja a ata da reunião

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

90 respostas a Correios e Findect chegam a proposta de ACT 2017/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *