Empregados retornam ao trabalho

Nesta sexta-feira, dia 29, cerca de 2 mil empregados retornaram aos seus postos de trabalho.

Na tarde de ontem, dia 28, o Tribunal Superior do Trabalho determinou, em decisão liminar, que a greve iniciada no último dia 19 é abusiva. Com base na decisão, os Correios informam que as ausências serão consideradas como falta injustificada a partir de hoje. Dentre os impactos, destacam-se o desconto do dia com reflexo sobre o repouso semanal remunerado (desconto dos domingos e feriados), a perda do direito ao Vale-Alimentação proporcional à ausência e a alteração da Data Base para anuênios, entre outros.

Os Correios aguardam o retorno dos trabalhadores que continuam ausentes, de forma a evitar maiores prejuízos para a empresa, para os empregados e para a sociedade e agradecem aos trabalhadores que não aderiram à paralisação pela confiança na retomada do crescimento da empresa.

Correios é a gente que faz!

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

74 respostas a Empregados retornam ao trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *