Disposições gerais fecham pauta desta semana

As discussões sobre o Acordo Coletivo – ACT 2018/2019 prosseguiram nesta quinta-feira, 21. Empresa e representações sindicais discutiram as cláusulas sobre as Disposições Gerais.

Questões relacionadas a concurso público, participação em treinamentos, garantia da ampla defesa para empregados em processos administrativos, participação de lucros e resultados, registro de ponto, entre outras disposições, foram discutidas e esclarecidas na mesa de negociação.

Os Correios também apresentaram às federações a proposta de registro eletrônico de ponto (REP) e banco de horas. A empresa destacou sobre a necessidade de se alinhar às normativas do Ministério do Trabalho e sobre os questionamentos que tem recebido do Ministério Público sobre os avanços empreendidos nesse processo.

As reuniões de negociação serão retomadas na próxima terça-feira, 26, quando serão discutidas as cláusulas relacionadas à Saúde do Trabalhador.

Confira a ata de reunião.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Disposições gerais fecham pauta desta semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *