Correios e federações retomam negociação do ACT 2018/2019

Nesta sexta-feira (27), os Correios convidaram as federações dos trabalhadores para dar continuidade nas negociações do ACT 2018/2019. A empresa solicitou também que as entidades sindicais oficializem os resultados das assembleias, encerradas ontem (26). A reunião está agendada para a próxima terça-feira (31), a partir das 14h30.

Conforme destacado durante as negociações com as representações dos trabalhadores, os Correios estão dedicados e comprometidos a fechar o Acordo Coletivo de Trabalho o mais breve possível, garantindo benefícios aos seus empregados e respeitando a capacidade econômico-financeira da empresa.

Os Correios contam com a reflexão de todos os empregados sobre o momento atual e o futuro da empresa. Caso as negociações sejam frustradas com o deflagração de uma greve, todo o esforço e dedicação empreendidos nos últimos anos pelos mais de 100 mil empregados serão impactados negativamente. Além de dificultar, ainda mais, a retomada da sustentabilidade da empresa.

 

Esta entrada foi publicada em Acordo Coletivo, Negociação Permanente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *