Correios apresenta proposta para ACT 2019/2020

Em continuidade à apresentação da proposta dos Correios para o ACT 2019/2020, a reunião desta quinta-feira (4) começou com os representantes da empresa detalhando as 12 cláusulas para as quais são propostas modificações, tendo como foco a recuperação econômico-financeira e o resgate da sustentabilidade da organização.

Conforme estabelecido em calendário previamente acordado em mesa, as outras três cláusulas para as quais os Correios propõem alterações – índice de ajuste econômico, registro de ponto e cláusula 28 – serão oficializadas pela empresa até o dia 11 de julho.

Ao final da reunião, os representantes dos empregados apresentaram seus argumentos iniciais com relação à proposta da empresa, comprometendo-se a levar as cláusulas para discussão nas assembleias, a serem realizadas entre 5 e 15 de julho.

A retomada das negociações está agendada para o dia 16 de julho, quando serão oficializados os resultados das assembleias e apresentada a análise das federações quanto à proposta da empresa, bem como suas principais reivindicações.

Confira a ata da reunião e a proposta da empresa para o ACT 2019/2020.

Esta entrada foi publicada em Acordo Coletivo, Negociação Permanente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *