Prosseguem as reuniões para o Acordo Coletivo

Focados na sustentabilidade da empresa, os Correios seguem as negociações com os representantes dos empregados para construção do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

 

Já as discussões sobre os pais no Plano de Saúde continuam em andamento em outra esfera, sob mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a pedido das representações sindicais. Atualmente os Correios têm um gasto de, aproximadamente, meio bilhão de reais por ano para manter no plano de saúde pais e/ou mães de apenas 30% do seu efetivo.

 

É fundamental que cada empregado compreenda a importância de prosseguir trabalhando com o compromisso maior de fortalecimento da empresa. É hora de dar continuidade à busca por resultados e reforçar, cada vez mais, os Correios e a confiança da população nos produtos e serviços desta empresa, que é do tamanho do Brasil.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.