Mesa de negociação continua debate de cláusulas do ACT

Representantes dos Correios e dos empregados prosseguiram, nessa quinta-feira (18), em Brasília, com a negociação do Acordo Coletivo – ACT 2019/2020.

A representação dos Correios apresentou uma segunda proposta para as 18 cláusulas nas quais a empresa propõe alterações de texto. Os ajustes serão avaliados nas assembleias da categoria.

Entre as cláusulas que foram discutidas no encontro, estão as que tratam de: gratificação natalina (57), adiantamento de férias (54), averiguação das condições de trabalho (30), itens de uso e proteção ao empregado (37), saúde da mulher (14), assédio sexual e assédio moral (3), prevenção de doenças (38), saúde do empregado (40), aposentados (2), processo permanente de negociação (22), entre outras. Conheça o conteúdo da proposta na íntegra acessando as atas das reuniões (manhã e tarde).

O retorno das negociações ficou agendado para o próximo dia 23, conforme calendário definido previamente entre as partes.

Esta entrada foi publicada em Acordo Coletivo, Negociação Permanente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.