Primeira Hora falso

Após o envio do Primeira Hora Extra de hoje (14), uma versão do informativo fake com data de 15/7/2020 circulou no WhatsApp com informações absurdas, como suposto fornecimento de kit-medicamentos a empregados e suspensão de afastamentos em função da doença “incluindo os casos positivos de coronavírus”, além de erros de português.

Os Correios esclarecem que trata-se de edição falsa, com o único propósito de confundir os empregados em um momento tão delicado, buscando tirar o foco da negociação para o fechamento de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.

A comunicação oficial da empresa se dá em seus veículos internos e externos, sendo enviada por caixas de e-mail corporativas, hospedada na Intranet e, no caso específico da negociação, neste  Blog. Caso tenha dúvidas sobre a veracidade da informação, consulte um dos canais oficiais dos Correios.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.