Disponibilização de prévia do contracheque

A empresa disponibilizou, nesta sexta-feira, dia 14, a prévia do contracheque de agosto de 2020 para consulta dos empregados. Os valores dispostos no arquivo já consideram as alterações propostas pela empresa durante as negociações do ACT 2020/2021. Nesta prévia ainda não constam os lançamentos dos empréstimos consignados e contribuições (Postalis, bancos, dentre outras instituições).

A medida é mais uma iniciativa dos Correios no sentido de dar transparência a todas as suas relações, esclarecendo e desmistificando os boatos e informações inverídicas que têm circulado desde o início das negociações.

Para consultar a prévia do contracheque, os empregados devem acessar o aplicativo Sou Correios ou o Espaço do Empregado, RH 24 Horas, na Intranet. Em ambas as plataformas é possível pesquisar por arquivos de meses anteriores, o que facilita a comparação entre os valores pagos em diferentes períodos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.