Crescimento de cidades médias

Parnamirim(RN), Sinop(MT) e Rio das Ostras(RJ). O que estas cidades têm em comum?
As três encabeçam o ranking de cidades médias, com 100 mil a 250 mil habitantes em 2010. Essas cidades estão em um grupo de 171 outras que mais cresceram nos últimos dez anos, segundo IBGE. E mais da metade deste grupo cresceu acima da média brasileira. São cidades que crescem oferecendo empregos, serviços públicos e qualidade de vida aos seus habitantes.
Qualidade de vida tem a ver com desenvolvimento e consumo, que aumenta a demanda por produtos e serviços. Mesmo crescendo, essas cidades ainda não têm a variedade de produtos encontrada em grandes centros. Elas ainda precisam buscá-los fora. E o comércio eletrônico é um grande parceiro para o encontro desses produtos e tem aumentado sua participação nessas cidades, segundo estatística de entregas de produtos via Correios no último ano. Sua loja está preparada para atender esse público?
Recomendamos que sua loja disponibilize ao menos duas modalidades de entrega: uma expressa e outra econômica. Na expressa você pode utilizar o SEDEX, que possui entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios brasileiros. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade – conheça os prazos de entrega. Na modalidade econômica utilize o serviço PAC que possui um prazo de entrega maior, porém oferece um preço mais acessível e também atende a todos os municípios. Verifique detalhes do PAC e leve mais essa facilidade ao seu cliente!

This entry was posted in Logística. Bookmark the permalink.

Prezado leitor,

Só serão respondidos comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>