Arquivo do dia: 1 de novembro de 2017

Correios cresce 16,4% no segmento de encomendas

Desde que foi lançada, há cinco meses, a Política Comercial dos Correios vem apresentando resultados positivos, principalmente no tráfego de encomendas, que cresceu 16,4% em relação ao mesmo período no ano anterior. O aumento da receita de encomendas no período também … Continue lendo

Publicado em Sem categoria | 7 comentários

Soluções para o e-commerce são tema da nova campanha publicitária dos Correios

Com a proximidade da Black Friday e do Natal, os períodos mais relevantes para o comércio eletrônico, os Correios lançaram, no último fim de semana, a nova campanha publicitária: “Correios e-commerce, e-completo”.  A publicidade reforça que os Correios são o … Continue lendo

Publicado em Sem categoria | 1 comentário

Correios é premiado no Top of Mind 2017 pela quarta vez consecutiva

Pelo quarto ano seguido a marca Correios é a mais lembrada por 32% dos consumidores brasileiros na categoria “Serviço de Entregas e Encomendas”. O Sedex ficou em segundo lugar com 21%, de acordo com o Top of Mind, maior premiação sobre … Continue lendo

Publicado em Institucional, Negócios e Mercado | Com a tag , , | 4 comentários