Exposição destaca riquezas naturais do Rio de Janeiro

Com a exposição “O Rio que é verde”, o Centro Cultural Correios Rio de Janeiro convida os cariocas a fazerem uma viagem pela natureza. Em meio a tantos carros e prédios, a mostra chama a atenção das pessoas para valorizar a riqueza natural da cidade, que foi fundada dentro de uma floresta tropical.

Com fotografias de Jaime Acioli, a exposição faz um passeio pela história de 16 parques da capital carioca, utilizando painéis em grandes formatos e projeções que criam um percurso cenográfico por onde os visitantes se movimentam. A mostra recria ainda a atmosfera do meio ambiente natural, em um passeio pelos mais emblemáticos parques do Rio de Janeiro, dentre os 45 reconhecidos oficialmente (urbanos ou naturais).

“O Rio que é verde” pode ser visitada até o dia 21 de setembro, de terça-feira a domingo, das 12h às 19h. O Centro Cultural Correios Rio de Janeiro fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro e a entrada é gratuita.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.