História da dança pernambucana é recordada em mostra no Recife

O Centro Cultural Correios Recife recebe, até 2 de novembro, a exposição “Recordança 10 anos: Construir, sentir e olhar a dança”. A mostra encerra as comemorações pela primeira década de criação do grupo artístico, formado por uma equipe multidisciplinar que se reveza em reunir, catalogar, disponibilizar e discutir documentos sobre a história local da dança.

Por meio de três ambientes – bastidores, palco e plateia -, os visitantes são convidados a observar vídeos, fotografias e programas de espetáculo que revelam múltiplos olhares sobre o universo da dança, complementados ainda por elementos de cenografia e figurinos que remetem a espetáculos que marcaram o público do Recife.

Com entrada franca, a exposição fica aberta de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 12h às 18h. O Centro Cultural Correios Recife  fica na Avenida Marques de Olinda, 262, Bairro do Recife.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.