Banco Postal oferece novas linhas de crédito aos clientes

O Banco Postal passou a oferecer linhas de crédito CDC Consignado INSS e CDC 13º Salário. Os novos produtos complementam as opções já disponíveis para concessão de crédito aos clientes, sendo destinadas a todos que recebem benefícios ou salário por meio de conta corrente do Banco do Brasil.

O CDC Consignado INSS pode ser adquirido por correntistas do Banco do Brasil que sejam titulares de aposentadoria e pensão do regime geral de previdência social. Já o CDC 13º Salário disponibiliza um adiantamento de até 80% da média dos últimos três salários recebidos no Banco do Brasil, com liquidação no recebimento do 13º salário.

Além destas novas linhas, o Banco Postal conta ainda com outras modalidades de crédito para pessoas físicas, tais como o BB Crédito Salário, o BB Crédito Benefício e o BB Crédito Automático. Para adquirir os empréstimos, o cliente deve se dirigir a uma agência dos Correios e conversar diretamente com um atendente, que dará as orientações necessárias.

O Banco Postal é uma parceria entre Correios e Banco do Brasil, iniciada em janeiro de 2012, para prestação de serviços bancários básicos. Atualmente, são mais de 6 mil pontos de atendimento em todo o Brasil. Em 2014, as duas instituições reformataram a parceria, assinando um novo contrato, com o objetivo de implantar um novo modelo de negócio.

Fruto da experiência das duas instituições, o novo modelo de Banco Postal oferecerá uma carta de serviços composta por linhas de crédito, seguros, capitalização, cartões pré-pagos e consórcios, entre outros.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.