Nova campanha destaca parceria com MPEs

Com o tema “Parceria que fortalece as Micro e Pequenas Empresas”, a nova campanha publicitária dos Correios, que estreou na terça-feira (25), mostra como os Correios são parceiros dos empresários. O objetivo da campanha é divulgar soluções que facilitem a gestão dos negócios deste público, com destaque para o cartão Correios Fácil.

Com o cartão, o empresário tem acesso a vantagens exclusivas, tabelas diferenciadas de alguns serviços como SEDEX e PAC, crédito para pagamento a prazo por meio de boleto bancário com faturamento mensal e pode realizar postagens em qualquer agência dos Correios em todo o Brasil. Além disso, com a parceria, os Correios oferecem sistemas gratuitos que facilitam a gestão das postagens e trazem comodidade para as empresas. Para solicitar o cartão Correios Fácil, basta acessar o site www.correios.com.br/cartaocorreiosfacil ou procurar uma agência dos Correios.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, rádio, jornal e internet, em todo o território nacional. Em dezembro, a estatal lançará o Programa Correios para Micro e Pequenas Empresas que, juntamente com a campanha publicitária, integrará outras ações de apoio e fomento às MPEs em todo o País.

Assista ao vídeo da campanha, disponível na TV Correios:


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Nova campanha destaca parceria com MPEs

  1. Rodrigo José Calicchio disse:

    Parabéns, mas uma vez os Correios lançam um serviço e não disponibiliza as informações para a Central de Atendimento dos Correios. Atendemos com base nos Helps disponibilizados pela empresa, neste caso não temos nenhuma informação para repassar aos possíveis clientes do Cartão Correios Fácil.
    Que a Central de Atendimento dos Correios não é vista como parte integrante da ECT eu já sabia, uma vez que sempre somos os últimos a terem acesso as informações, isto porque somos o órgão dos Correios encarregado de sanar dúvidas dos clientes. Parabéns ECT, Parabéns Cerel!!!

  2. Moises disse:

    Cartão Correios Fácil

    Cartão Correios Fácil

    Com as soluções de um grande parceiro, a sua empresa pode se destacar e crescer ainda mais. E os Correios possuem diversas soluções para o seu negócio ganhar ainda mais força. Uma deles é o Cartão Correios Fácil, que lhe dá o acesso a vantagens exclusivas, serviços diferenciados e crédito para pagar no mês seguinte. Além disso, você consegue ter acesso a ferramentas gratuitas que podem facilitar o seu dia a dia.

    Confira algumas das vantagens do Cartão Correios Fácil;

    – Crédito para pagamento à prazo, através de boleto bancário, com faturamento mensal;
    – Permite o acesso a produtos e serviços dos Correios em todas as agências do Brasil;
    – Preços reduzidos e acesso à tabelas diferenciadas para serviços como por exemplo: Encomenda SEDEX Nacional e Internacional, Encomenda PAC, Telegrama Via Internet e Mala Direta.
    – Possibilidade de utilização de ferramentas gratuitas como o SIGEP WEB – Sistema de Gerenciamento de Postagens, que permite a geração automática dos rótulos de endereçamento e os códigos de rastreamento postal para as modalidades registradas e o SPE – Sistema de Postagem Eletrônica – que permite o envio automatizado de Telegramas e Cartas através da internet.
    – Utilização do serviço de Logística Reversa dos Correios para o envio e devolução de remessas postais para troca, manutenção, reposição ou logística de objetos entre filiais e/ou representantes comerciais;
    – Utilização da plataforma integrada via webservice junto ao site dos Correios para precificação automática, emissão de códidos de rastreamento e geração de e-tickets para postagens;
    – Isenção da cota mínima mensal nos dois primeiros ciclos de faturamento, na celebração do primeiro contrato.
    – Acesso a serviços diferenciados, como por exemplo: Mala Direta Especial, Malote, Serviços de Resposta, Encomenda e-SEDEX, Franqueamento Autorizado de Cartas – FAC, dentre outros.

    Além disso, sua empresa poderá solicitar gratuitamente outros cartões Correios Fácil caso seja necessário fazer a separação por centros de custos na fatura ou disponibilizar as vantagens adquiridas para filiais e/ou representantes comerciais de maneira prática, fácil e rápida.

    Como firmar a parceria

    Para se tornar um parceiro dos Correios e contar com o apoio do maior operador logístico da América Latina, sua empresa deve celebrar um contrato comercial com os Correios.

    Siga os seguintes passos:

    1º – Faça contato com nossos consultores comerciais ou procure uma agência dos Correios mais próxima de você. Explique seu ramo de atuação, comente sobre seu negócio e identifique os serviços postais que melhor atenderão suas necessidades;
    2º – Providencie cópia dos documentos necessários para a solicitação do Cartão Correios Fácil.
    3º – Após alguns dias, você receberá seu Cartão Correios Fácil, através da sua agência de relacionamento ou representante comercial dos Correios.
    4º – Pronto! Você poderá realizar postagens nas agências dos Correios e usufruirá dos serviços e descontos contratados.

    Solicite seu Cartão Correios Fácil

    Os Correios estão preparados para atender você e suas necessidades. Converse com nossa equipe de vendas e conte com nossos consultores comercias para que juntos, possamos encontrar soluções eficientes para seu negócio. Clique aqui para solicitar uma visita comercial ou visite a agência dos Correios mais próxima de você para saber mais.

  3. Rodrigo José Calicchio disse:

    Caro, trabalho na Central de Atendimento dos Correios e somente posso repassar informações que estejam no sistema de atendimento o Frond End. Lançaram o serviço e não colocaram o Help no sistema, ou seja mesmo sabendo o que é e como funciona o Cartão Correios Fácil não posso repassar as informações para os clientes.
    Depois querem saber o motivo da avaliação do clima organizacional ser tão ruim, pois está aí o motivo o relacionamento entre as áreas é péssimo.

  4. João César disse:

    Essa parceria beneficia muitas pessoas, muito obrigado por serem uma das empresas que inspiram os brasileiros.