Nova marca dos Correios concorre a prêmio internacional

A nova marca dos Correios, lançada em maio, foi indicada para o prêmio Brandemia de melhor marca criada na Espanha e América Latina. A iniciativa é do portal espanhol especializado em branding Brandemia que, pelo terceiro ano, realiza a premiação como reconhecimento a profissionais do setor.

O prêmio se divide em três categorias: melhor marca criada na Espanha e América Latina; melhor agência da Espanha e América Latina; e melhor marca internacional. A identidade deve contemplar estética, impacto, funcionalidade, inovação, estratégia, entre outros requisitos.

Os Correios concorrem com outras 19 empresas, selecionadas pelo portal. A vencedora será escolhida por meio de voto dos administradores do portal Brandemia e dos autores que colaboram com o veículo. Também serão contabilizados votos dados pela internet até o dia 16 de dezembro. Para votar, basta visitar o portal Brandemia, onde as empresas e marcas participantes estão divididas em categorias.

A nova marca dos Correios é resultado do processo de revitalização da estatal, iniciado com a sanção da Lei 12.490/11 pela presidenta Dilma Rousseff, que permitiu à empresa atuar em novas atividades e também contar com ferramentas mais modernas de gestão corporativa, com recuperação da capacidade de investimentos e da qualidade operacional.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.