Correios disponibiliza hotsite com orientações para lojas virtuais

Parceiro de nove em cada dez sites de comércio eletrônico, os Correios disponibilizaram um hotsite exclusivo para clientes proprietários de lojas virtuais, ou que desejam ingressar nesse segmento de vendas.

Focada em apresentar as soluções logísticas da estatal para entregas de encomendas adquiridas via comércio eletrônico, a iniciativa traz informações detalhadas sobre processos úteis para os empreendedores, tais como orientações sobre validação de endereço, preços e prazos, coleta, postagem, rastreamento e logística reversa.

Além da descrição completa de cada etapa dos serviços prestados pelos Correios, a página oferece ainda dicas para os lojistas potencializarem suas vendas, que estão reunidas no “Guia de Bolso para lojistas“, disponível para download em computador, tablet ou e-reader.

Liderança — Os Correios são responsáveis por mais de 40% das entregas do e-commerce no Brasil. A estatal é líder do segmento, mesmo se tratando de um mercado concorrencial.

Para garantir essa liderança e ampliar sua participação, os Correios vêm realizando investimentos em soluções tecnológicas que atendam às necessidades específicas do comércio eletrônico. O investimento em tecnologia para suporte de novos negócios no ciclo 2011-2014 é superior a R$ 400 milhões.

 


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.