Campanha dos Correios mostra proximidade da empresa com os brasileiros

Os Correios lançaram, neste sábado (20), a campanha “Caminhos”. Com trilha sonora da banda Cidade Negra e narração do vocalista Toni Garrido, a peça promove a marca dos Correios e reforça, ao mesmo tempo, seus pilares – presença, confiança, proximidade, inclusão, brasilidade e inovação.

A campanha institucional enfatiza que os Correios estão sempre em movimento, acompanhando a evolução do País e do mercado, e será exibida em rede fechada de televisão até o dia 31 de dezembro. Confira o vídeo disponível na TV Correios:


Esta entrada foi publicada em Institucional, Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.