Aplicativo ajuda clientes a localizarem agência mais próxima

Agora ficou mais fácil encontrar uma agência dos Correios mais próxima. Com o aplicativo Busca Agência, disponível na Google Play e na Apple Store, o usuário pode localizar uma agência dos Correios mais próxima, de acordo com sua localização GPS.

Além da funcionalidade de busca, o aplicativo também informa sobre a quantidade de pessoas na fila e o tempo médio de atendimento. Os clientes podem ainda pesquisar por cidade, bairro e cep, além de poder salvar as pesquisas e marcar as favoritas.

Para baixar o Busca Agência para Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.correios.buscaagencia. Já para a plataforma iPhone, o link é https://appsto.re/br/uWH53.i.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

9 respostas a Aplicativo ajuda clientes a localizarem agência mais próxima

  1. CARLOS disse:

    POSSUO UM SMARTPHONE COM SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE, COMO FICA, POSSUIDORES DESTE S.O. TAMBÉM SÃO CLIENTES DOS CORREIOS. ME PARECE UMA INSENSIBILIDADE DOS CORREIOS, ACHAREM QUE, CLIENTES COM WINDOWS PHONE NÃO TEREM OS MESMOS DIREITOS. SOLICITO POR GENTILEZA DISPONIBILIZAREM ESTE APLICATIVO A TODOS. MUITO OBRIGADO.

  2. Alexsandro Peres disse:

    E os usuários que utilizam o Windows Phone 8/8.1, como ficam? Seria muito interessante o desenvolvimento do app para essa plataforma! Sempre a preferência é Android e iOS, mas lembrem-se que existem consumidores que preferem outros sistemas operacionais! Obrigado pela atenção!

    Alguma previsão de desenvolvimento/disponibilidade do app para os usuários do Windows Phone 8/8.1?

  3. Ana Silva disse:

    Concordo com o Alexsandro. Possuo o Windows Phone e raramente desenvolvem aplivativos para esse sistema.

  4. Correios disse:

    Alexsandro, de acordo com informações da área responsável, o aplicativo Busca Agência será lançado para Windows Phone até o final de janeiro de 2015.

  5. Hayllander disse:

    Parabéns aos Correios por esta inovação e por disponibilizar este e outros aplicativo que estão nos ajudando a interagir de forma mais próxima.

    Acabei de testar e descobrir uma agencia perto de casa que achava que nem existia.

  6. Alexsandro Peres disse:

    Ok, muito obrigado pela atenção! Estarei aguardando ansiosamente!

  7. Correios disse:

    Carlos, a previsão é que o aplicativo Busca Agência seja lançado para Windows Phone até o final de janeiro.

  8. Alexsandro Peres disse:

    E aí Correios? Restam apenas 8 dias para que ocorra a disponibilização do app para usuários do Windows Phone! Vai ser divulgado ainda no mês de Janeiro mesmo? Por gentileza, cumpram com o prazo acordado! Obrigado!

  9. Correios disse:

    Alexsandro,

    Infelizmente não foi possível concluir a versão para WindowsPhone porque não houve um novo direcionamento da Microsoft relativo ao WindowsPhone com a nova versão do Windows 10.