Agências focam no atendimento a micro e pequenas empresas

Os Correios estão implementando uma nova forma de abordagem para o atendimento aos clientes, priorizando, nessa ação, os micro e pequenos negócios. Para isso, cinco agências foram especialmente preparadas para o atendimento a esse segmento de clientes.

Essas agências, localizadas em Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo, além de outros diferenciais, estão preparadas para funcionar como um local de atendimento exclusivo e especializado para os empresários de micro e pequenas empresas — possuem guichês específicos para os clientes do segmento e uma sala para o atendimento negocial, onde os clientes podem ser atendidos por equipe especializada, com objetivo de potencializar os seus negócios por meio dos Correios. Serão abertas, ainda, mais duas agências em São Paulo (SP).

Com a mesma visão de parceria com as micro e pequenas empresas, em dezembro foi lançado o programa “Correios para as Micro e Pequenas Empresas” que tem como principal benefício o Cartão Correios Fácil, com o qual empresários têm acesso a vantagens exclusivas, tabelas diferenciadas de alguns serviços, crédito para pagamento a prazo por meio de boleto bancário com faturamento mensal, além de possibilitar postagens em qualquer agência.

O programa simplifica a realização de negócios junto esse público e prevê a realização de encontros para capacitação e palestras nas principais agências dos Correios, sobre temas relevantes no mercado, tais como: exportação, logística de encomendas, marketing direto, comércio eletrônico, certificação digital e empreendedorismo.

Os Correios também colocam à disposição desse segmento de clientes publicações eletrônicas para download gratuito, entre eles e-Books Postais sobre aplicações das soluções da estatal em mercados potenciais, além da Revista Correios para Micro e Pequenas Empresas, que podem ser acessados através do site http://www.correiosparceria.com.br/.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Agências focam no atendimento a micro e pequenas empresas

  1. ALDO MARCELO BARBOSA disse:

    Acho muito importante essa atuação e ressalto que aqui na região de Foz do Iguaçu temos uma grande demanda de micro empresas, seria muito interessante realizar um trabalho aqui nessa região.

  2. Francisco Xavier de Sousa disse:

    As MPEs é um importante campo para trabalho, com as facilidades na abertura e manutenção, cada ano aumenta a porcentagem dos que a ela aderem. Um trabalho bem estruturado e que ofereça um atendimento de qualidade pode gerar uma parceria de sucesso.

  3. CONCURSEIRO disse:

    Vai ser o mesmo sucesso da agencia modelo que foi usada na Copa do Mundo?