Grandes nomes da MPB recebem homenagem de seus filhos

Com o patrocínio dos Correios, o projeto “Os filhos dos caras” apresenta, a partir deste sábado (21), uma série de 15 shows com a nova geração de músicos da MPB, que homenageia o trabalho artístico de seus pais, também artistas. A turnê tem início no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (DF), onde segue até o dia 29 de março com apresentações de Simoninha, Max de Castro, Léo Maia, Jair de Oliveira e Luciana Melo – filhos de Wilson Simonal, Tim Maia e Jair Rodrigues, respectivamente.

Os principais sucessos desses nomes integram o show em homenagem aos artistas que inovaram e consolidaram a MPB. Além de assumirem o legado de seus pais, a nova geração de músicos traz aos palcos tendências modernas e muita criatividade à música brasileira. Após a turnê em Brasília, o espetáculo “Os filhos dos caras” segue para o Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília fica localizado na SCES, trecho 02, lote 22. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) e as apresentações acontecem nos seguintes horários: Jair Oliveira, 21/03 às 21h; Luciana Mello, 22/03 às 20h; Max de Castro, 27/03 às 21h, Wilson Simoninha,  28/03 às 21h e Léo Maia, 29/03 às 20h.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.