Obras de Rembrandt podem ser vistas no Museu Nacional dos Correios

Está em cartaz no Museu Nacional dos Correios, em Brasília (DF), a exposição “Rembrandt e a figura bíblica”, do pintor e gravador holandês Rembrandt Van Rijn. A seleção de 78 obras está dividida em dois módulos: no primeiro, os visitantes conferem uma cronologia da vida e obra do artista; no segundo, estão seus trabalhos dedicados aos temas bíblicos e religiosos, abrangendo o Velho e o Novo Testamento.

A exposição pretende não somente receber um público geral e interessado em artes visuais, mas também estudantes de arte que desejam entender o processo de criação de um grande mestre, de forma a aprimorar seus trabalhos pessoais. 

A mostra, que já foi vista por mais de 28 mil pessoas no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro, fica em Brasília até o dia 7 de junho.

O Museu Nacional dos Correios está localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A, n° 256, Ed. Apolo, Asa Sul, Brasília/DF. A visitação pode ser feita de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados e domingos, das 12h às 18h. A classificação é livre e a entrada é franca.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.