Taxas e multas do Serviço Militar podem ser pagas em agências dos Correios

Os Correios renovaram com o Ministério da Defesa o acordo de cooperação que permite o pagamento de taxas e multas do Serviço Militar em agências postais da estatal em todo o País.

O interessado deverá retirar o formulário próprio, devidamente preenchido pela Junta de Alistamento Militar ou outro órgão militar competente. Depois, pode procurar uma agência dos Correios para realizar o pagamento. No entanto, somente formulários que contam com a marca dos Correios no topo do documento podem ser pagas por meio do convênio.

Por medida de segurança, os atendentes dos Correios são instruídos a não efetivar o pagamento dos formulários caso tratem-se de cópias reprográficas (xerox) ou estejam ilegíveis.

Alistamento militar Os jovens do sexo masculino nascidos em 1997 e que completam 18 anos em 2015 precisam se apresentar na Junta de Serviço Militar (JSM) municipal para o alistamento militar obrigatório. O prazo para alistamento fica aberto até o dia 30 de junho.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.