Correios apresenta soluções durante evento de sustentabilidade urbana

As soluções oferecidas pelos Correios para melhorar processos das prefeituras foram apresentadas pela estatal no III Encontro de Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (III EMDS), realizado em abril, em Brasília (DF). Com o tema “Nova governança federativa e o papel das cidades no Brasil e no mundo”, o evento – considerado um dos maiores na área de sustentabilidade urbana do País –,  prestou consultoria a prefeitos, secretários e outros gestores municipais sobre as soluções voltadas aos órgãos públicos.

Uma das patrocinadoras do evento, além de contar com equipe de vendas no encontro, a estatal esteve presente no fórum que reuniu palestrantes nacionais e internacionais. Na ocasião, além das soluções logísticas customizadas para melhoria dos processos no município, os Correios falaram sobre a parceria com a Secretaria de Educação de Belo Horizonte/MG.

Para os organizadores do III Encontro de Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, a relevância do encontro está na possibilidade de disseminar serviços e boas práticas voltadas à administração dos municípios. Neste sentido, durante os três dias de evento, autoridades de vários poderes, empresários e técnicos de diversos setores debateram temas importantes, como pacto federativo, gestão eficiente dos gastos públicos e desenvolvimento regional.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.