Forró de Dominguinhos nas cordas do Quinteto Violado

Levar a música do maior sanfoneiro brasileiro para os quatro cantos do País. Este é o objetivo do espetáculo “Quinteto Violado canta Dominguinhos”, que se apresenta nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro e no feriado de quinta-feira (4) em Curitiba.

Patrocinada pelos Correios, a iniciativa conta com cenários e projeções retratando a vida do artista, que terá os principais sucessos de sua obra interpretados pelo grupo Quinteto Violado, com participação especial de Cezzinha do Acordeon.

Ao total, serão realizados 11 espetáculos pelo Brasil, um em cada cidade por onde passará a turnê. Depois de Curitiba, o grupo segue para São Paulo (7/6); Brasília (10/6) e Belo Horizonte (11/6). Todas as apresentações contam com  ingressos a preços populares – R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada. Vale lembrar que 30% da renda bruta obtida com a venda dos ingressos será doada ao Programa Fome Zero do Governo Federal.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.quintetoviolado.com.br/.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.