Agência Conceito dos Correios tem avaliação positiva dos clientes

Comemorando um ano de funcionamento no próximo mês, a Agência Conceito dos Correios em Brasília (DF) teve seu atendimento considerado satisfatório por 99,6% dos clientes. O resultado é fruto de uma pesquisa de opinião realizada pela empresa com 277 frequentadores da unidade — primeira no Brasil a adotar esse formato.

Além da avaliação do atendimento, a enquete considerou itens como “modernidade”, que obteve 98,7% de aprovação. A média geral em relação a todos os pontos avaliados foi bastante positiva: 97,8% dos clientes manifestaram-se satisfeitos com o funcionamento da unidade.

Inaugurada em 3 de julho de 2014, a Agência Conceito de Brasília trouxe como grande inovação o primeiro terminal de autoatendimento para o envio e recebimento de encomendas. Destinada a divulgar os valores dos Correios e promover a interação do cliente com os produtos e serviços postais, a unidade serve como espaço de vendas, relacionamento e comunicação institucional com os cidadãos. Com a realização da pesquisa, objetiva-se promover ajustes na prestação dos serviços, conforme as necessidades apontadas pelos clientes.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

9 respostas a Agência Conceito dos Correios tem avaliação positiva dos clientes

  1. Welligton disse:

    Parabéns aos funcionários que trabalham naquela unidade, pois não retrata a real realidade da demais agências dos Correios, das quais na maioria sequer são climatizadas.

  2. Abigail Pereira disse:

    Saberiam nos informar qual foi a pontuação da avaliação do ESTACIONAMENTO da agência modelo/conceito?
    E dos equipamentos de auto atendimento?

  3. Ary Gibimba disse:

    a agencia que eu trabalho , por exemplo é um unico guiche , fila sempre, um calor lascado, sistema fora do ar com frequencia, etc.. etc..

  4. Sergio disse:

    Sem falar dos assaltos, que acontencem às dúzias!

  5. Correios disse:

    Abigail,

    Esses itens não foram avaliados na enquete.

  6. João Marcos disse:

    Poxa galerinha, vamos saber elogiar o que é bom. Já é um começo… Abçs!

  7. CONCURSEIRO disse:

    Perguntando novamente: ESSA É A AGENCIA DA COPA?

  8. Correios disse:

    Concurseiro,

    Agência Conceito dos Correios não é a “agência da Copa”.

    A unidade foi concebida com a finalidade de divulgar os valores da Empresa e promover a interação do cliente com seus produtos e serviços, servindo como espaço de vendas, relacionamento e comunicação institucional da Empresa com seus clientes.

  9. Estrela disse:

    Já vale como sugestão para a próxima enquete. Também pode constar na enquete qual o nível de satisfação do cliente em relação aos PRAZOS de envio e recebimento de encomendas não só nessa Agencia Conceito.