Festival Brasilidade Jazz traz shows gratuitos para público de Brasília

Jazz e música popular brasileira são os ritmos que darão o tom ao Brasilidade Jazz, evento que acontece na tarde deste sábado (27), no estacionamento ao lado do Museu Nacional dos Correios, em Brasília (DF). Ao longo de seis horas, das 16h às 22h, Raúl de Souza, Maestro Spok e João Bosco, acompanhados de suas bandas base, apresentam seus sucessos em um grande palco. No intervalo dos shows, instrumentistas da cidade mostram seu talento.

Em sua primeira edição, o festival traz em sua programação um show inédito do Quinteto Raúl de Souza, que comemora 60 anos de carreira. Em seguida, o público confere a riqueza do choro, baião, maracatu e frevo, em show instrumental do Spok Quinteto. Ao final da noite, celebrando seus 40 anos de carreira, João Bosco e seu Quinteto realizam apresentação que explora um rigoroso trabalho de canção pura: sem ornamentos e com canto despojado.

O local contará com diversificada praça de alimentação e serviços de segurança e saúde, com ambulância e médico à disposição. O Museu Nacional dos Correios fica no Setor Comercial Sul, Quadra 04, Bloco A, nº 256. A entrada é franca.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.