Lançamento de selos marca mostra filatélica sobre 55 anos de Brasília

O Museu Correios abriu, na tarde desta terça-feira (30), a “Mostra Filatélica 55 Anos de Brasília”, com lançamento de três selos personalizados e carimbo comemorativo alusivos à exposição, em Brasília (DF). As imagens ilustram a Catedral Metropolitana de Brasília, o Santuário Dom Bosco e a Catedral Militar, símbolos da arquitetura da capital federal.

Estiveram presentes ao evento o bispo auxiliar de Brasília, Dom Marcony;  o presidente da Federação Brasileira de Filatelia, Reinaldo Macedo; a superintendente executiva da vice-presidência de Negócios dos Correios, Alessandra Ferrari Weber, e o administrador da cidade, Igor Tokaski, que  parabenizou os Correios “pela possibilidade de levar Brasília a todo o Brasil”.

A partir desta quarta-feira (1º), a mostra estará aberta à visitação na Agência Filatélica de Brasília, no Edifício Sede dos Correios, em Brasília (DF), onde fica em cartaz  até o dia 28 de julho.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.