Música baiana na programação do Centro Cultural Correios RJ

A Praça do Centro Cultural Correios Rio de Janeiro recebe, nos dias 15, 16, 22 e 23 de agosto, uma série de shows que expressam a pluralidade da música baiana. Fruto de uma parceria entre Correios, Ministério da Cultura e Banco do Brasil, o projeto “Invasão Baiana” leva ao público apresentações de BaianaSystem & Pepeu Gomes, DJ Mauro Telefunksoul, Marcia Castro, OQuadro, Tom Zé, DJ Lord Breu, Retrofoguetes e Vivendo do Ócio.

Em sua terceira edição, a iniciativa, que tem idealização e curadoria dos pesquisadores e produtores culturais Pedro Seiler e Chico Dub, promoverá shows aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 16h, na Praça do Centro Cultural Correios – Rua Visconde de Itaboraí, 20.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais informações na página do evento no Facebook: http://on.fb.me/1P9Z3g6.

Mostras culturais – Além de música, o Centro Cultural Correios também está com quatro exposições abertas ao público: “A Música canta a República”; “Pernambuco – O Primeiro Retrato do Brasil”; “Os Geraes de Minas – Rio de Janeiro, Portal da Cobiça” e “Marc Chagall – Fábulas de La Fontaine”. Todas as mostras têm entrada gratuita e podem ser visitadas de terça-feira a domingo, das 12h às 19h.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.