Serviços internacionais e marketing direto são temas de campanhas publicitárias

Os Correios lançaram nesta semana duas campanhas publicitárias que divulgam diferentes serviços oferecidos pela empresa: a “Marketing Casa”, sobre a mala direta, que já está em circulação na internet; e a “Internacional Perto”, que estreou na quinta-feira (20), no intervalo do Jornal Nacional da Rede Globo.

A campanha “Marketing Casa” destaca as vantagens da mala direta para que os clientes direcionem seus produtos de maneira adequada ao seu público e ficará disponível até o dia 10 de setembro.

Já a campanha de serviços internacionais dá visibilidade aos serviços Exporta Fácil, SEDEX Mundi e Importa Fácil, por meio de peças veiculadas em TV aberta e fechada, jornal, revista, rádio, internet, cinema e mídia exterior, nos períodos de 20 a 31/8 (Exporta Fácil), 1º a 30/9 (SEDEX Mundi) e 1º/9 a 31/10 (Importa Fácil).

Confira o vídeo da campanha “Internacional Perto”:


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.