Pesquisa elege Correios como instituição mais confiável do Brasil

Os Correios foram apontados novamente a instituição/organização mais confiável do Brasil, no prêmio Marcas de Confiança 2015. A entrega do prêmio será realizada no próximo mês, em São Paulo (SP).

A pesquisa, realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, apontou a estatal como líder do ranking na categoria Instituições, com 73% dos votos — a empresa é campeã invicta desde que a categoria foi criada, há 13 anos.

O estudo foi realizado pela internet com 1.300 pessoas, em maio, e revela a confiança do público em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais (Instituições, Profissões, ONGs) e seis grupos de personalidades brasileiras (apresentador, ator, cantor, publicitário, executivo e esportista).

“Temos buscado cumprir com eficiência cada vez maior a nossa missão constitucional de interligar diariamente todos os pontos do Brasil e, para isso, realizamos cerca de R$ 2 bilhões em investimentos desde 2011 e aumentamos o efetivo em mais de 13 mil pessoas, como parte do processo de revitalização dos Correios. O reconhecimento da sociedade brasileira à dedicação dos nossos 120 mil trabalhadores é o maior prêmio que nós, como empresa pública dedicada a servir, podemos almejar”, afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.