Correios marca presença na Bienal Internacional do Livro no RJ

Os Correios estão presentes na XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, aberta nesta quinta-feira (3) e que segue até o dia 13 de setembro, no Riocentro.

Além de patrocinadores do evento, os Correios são os operadores logísticos oficiais para os expositores e o público presente. A estatal mantém uma agência na Bienal, oferecendo serviços de postagem de encomendas e correspondências, venda de produtos (selos, cartões postais, envelopes) e selos personalizados – feitos com a foto do cliente tirada no local. Também são oferecidos os serviços do Banco Postal – saques, pagamentos, abertura de contas, empréstimos, entre outros.

Na sexta-feira (4), às 14h, a empresa irá apresentar uma palestra sobre Logística para o Segmento Editorial, com foco nas pequenas e médias empresas do setor.

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro tem como objetivo primordial o incentivo ao hábito da leitura e à promoção do livro, possibilitando ainda, por meio de uma ampla variedade de atividades, o contato do público com autores e o debate sobre livros, educação e cultura. A estimativa é que cerca de 600 mil pessoas passem pela Bienal nos onze dias do evento.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.