Aplicativo dos Correios alcança mais de meio milhão de downloads em um ano

Em um ano, o aplicativo SRO Mobile, dos Correios, atingiu a marca de mais de meio milhão de downloads. A ferramenta, que permite acompanhar de maneira automatizada o status de entrega de encomendas no Sistema de Rastreamento de Objetos da empresa, já teve 520.946 downloads realizados pelos usuários.

O SRO Mobile funciona da seguinte maneira: após cadastrar o código de rastreamento de 13 dígitos, o cliente passa a receber notificações automáticas sobre as alterações de status de entrega. Nos casos em que a encomenda estiver aguardando retirada em uma unidade dos Correios, o aplicativo mostra o endereço do local e o mapa com o melhor trajeto para chegar até a agência.

Além disso, ainda é possível ter acesso a informações como o tipo de envio (PAC, Sedex ou Sedex a cobrar), bem como saber o peso da encomenda e se o pacote foi enviado com aviso de recebimento (AR) e mão própria (MP). O SRO Mobile está disponível no Google Play, para o sistema Android 3.0 ou superior, e na Apple Store, para IOS.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.