Brasil estreia na Copa Davis com vitória

O tenista Thomaz Bellucci abriu com vitória o playoff do Grupo Mundial da Copa Davis, em Florianópolis (SC). O brasileiro venceu – por três sets a um –,  o croata Mate Delic, nesta sexta-feira (18). Os jogos seguem até domingo (20) e reúnem grandes nomes do tênis nacional, sendo o time brasileiro formado por Thomaz Bellucci, Feijão Souza, além das duplas Bruno Soares e Marcelo Melo.

As competições estão sendo transmitidas no canal SporTV: sábado às 11h e domingo às 10h. Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), parceira da Federação Catarinense de Tênis na realização da Copa Davis.

O apoio da estatal ao esporte proporcionou, nos últimos cinco anos, o crescimento do tênis brasileiro, com o fortalecimento na formação de atletas, massificação da prática esportiva e o trabalho em projetos sociais, com a preparação de tenistas que buscam o profissionalismo.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.