Correios realizou mais de 150 mil entregas do Rock in Rio 2015

Pela terceira vez, os Correios foram os responsáveis pela entrega de ingressos do Rock in Rio 2015, maior festival de música do mundo, que começou neste final de semana no Rio de Janeiro (RJ) e vai até dia 27 de setembro. A empresa entregou mais de 150 mil objetos em todo o Brasil. Em 2011, foram mais de 130 mil entregas e em 2013, cerca de 165 mil.

Além disso, neste ano os Correios estão mantendo ações voltadas à promoção de sua marca no festival, com um estande onde os visitantes podem enviar cartões exclusivos com foto-selo personalizada. Quem passar pelo estande poderá ainda aproveitar a cabine para fotos ou participar do game comemorativo sobre atletismo, além de jump ball.

A estatal também produziu e está vendendo embalagens temáticas sobre o evento deste ano, que comemora os 30 anos do festival, a exemplo da ação realizada em 2011 —  quando foram produzidas mais de 600 mil unidades de embalagens sobre o Rock in Rio.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.