Congresso discute temas ligados ao direito tributário

Os Correios participaram, na última semana (23 a 25 de setembro), do maior encontro de especialistas em direito tributário do Brasil, o 19º Congresso Internacional de Direito Tributário, em Belo Horizonte (MG). Realizado pela da Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt), o evento foi patrocinado pela estatal e discutiu temas como os impactos do novo Código de Processo Civil no contencioso tributário, o efeito do ajuste fiscal na vida das empresas, a guerra fiscal e as perspectivas de reforma tributária.

Reunindo cerca de 600 pessoas, o congresso homenageou o ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, além de ter contado com a presença das seguintes autoridades: o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence; o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha; o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, e o advogado e procurador tributário do Conselho Federal da OAB junto ao STF, Luiz Gustavo Bichara, dentre outros.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.