Produção de selos personalizados cresce 11%

De janeiro a agosto deste ano, a produção de selos personalizados dos Correios apresentou um crescimento de 11% em relação ao mesmo período de 2014. Ao todo, já foram produzidos 1,4 milhão de peças.

O selo personalizado é uma modalidade de emissão postal dos Correios que transforma as imagens de interesse dos clientes em selos. Além das marcas das empresas, os selos, envelopes e cartões postais personalizados podem, também, homenagear profissionais liberais e instituições. Neste mês, por exemplo, os Correios tradicionalmente recebem demandas de associações de classe e empresas para a produção de selos personalizados em alusão ao Dia do Médico (18 de outubro) e do Aviador (23 de outubro).

Para contratar o serviço, o interessado pode se dirigir a qualquer agência dos Correios, preencher e assinar o Termo de Solicitação do Serviço de Personalização de Selos Postais e entregar a fotografia/imagem. Depois de efetuado o pagamento, os selos são enviados em um prazo de 10 dias úteis.

O serviço está disponível em todo o território nacional. Mais informações sobre o produto estão disponíveis no site dos Correios.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.